terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Com fome não se brinca" - Agradecimentos

"O Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social da ASCREDNO, após recolha de géneros alimentares nas Igrejas e Escolas da CSIF Monte do Sameiro, entregou 23 cabazes de Natal a famílias carenciadas, apoiadas pelo gabinete, numa ação conjunta com o Moto Clube de Braga e a MOG- Minho Chapter Portugal, que ofereceram mais 10 cabazes, contemplando assim um total de 33 cabazes. 

A entrega dos 33 cabazes realizou-se no Sábado, dia 15 de Dezembro, no salão cedido pela Junta de Freguesia de Nogueiró, numa festa que iniciou com a entrega de prendas oferecidas às crianças, e dos cabazes, oferecidos às famílias, e ainda um lanche, oferecido pelo Moto Clube de Braga e a MOG- Minho Chapter Portugal. 

O objetivo da angariação de brinquedos e de alimentos, levado a cabo no início do mês de Dezembro, culminou na organização dos 23 cabazes, com vista a proporcionar um Natal melhor às famílias que consideramos que neste momento mais precisam. Neste contexto, achamos que esta atividade, apesar de ser a primeira neste âmbito, ultrapassou as nossas espectativas, pretendendo ser a primeira de muitas, a realizarem nos próximos anos. 

A ASCREDNO, e o Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social agradecem, assim a todas as pessoas que tornaram capazes a constituição destes 23 cabazes de Natal, bem como aos professores e párocos onde a ação foi levada a cabo, e sem a qual não teríamos colhido estes alimentos, tão generosamente doados, nesta época de crise."

Sem comentários:

Enviar um comentário