quinta-feira, 26 de julho de 2012

"Férias Activas - Jogos sem Fronteiras"

Dando continuidade ao projecto de ocupação das férias escolares com actividades estimulantes, saudáveis, lúdicas e pedagógicas das crianças beneficiárias do RSI, os GAAS da ASCREDNO e de Sto. Adrião reeditaram os "Jogos sem Fronteiras". 


O dia começou no parque das Camélias com o Dodgeball, a Petanca, o contra-relógio nas pontes flutuantes, a estafeta no circuito de manutenção, seguiu-se o lanche, e claro, havia que explorar o mega parque infantil! 


Depois, continuando na mesma senda mas mudando de cenário explorou-se os enigmáticos parques infantis do renovado parque de S. João da Ponte. Excelente aperitivo para o piquenique. 


Energias renovadas, seguiu-se a caça aos tesouros escondidos pelo parque. Mas a algazarra deu-se nos jogos com os balões de água, a "Explosão de Água" e a "Bomba Relógio". E como o melhor fica sempre guardado para o fim, tivemos o Prof. António Castanheira a encantar o parque, pois os animais começaram a falar ao som da guitarra e da flauta mágica. 


O descanso dos "Espinhos" e dos "Batatoon's" foi brindado com o lanche e a entrega do troféu em forma de uma mochila recheada de toalhas de banho e um livro. Venha a piscina!

Sem comentários:

Enviar um comentário