sexta-feira, 30 de março de 2012

"Férias Desportivas" - Páscoa 2012

"Caça ao Ovo"

Dando continuidade ao projecto de ocupação das férias escolares com actividades estimulantes, saudáveis, lúdicas e pedagógicas das crianças beneficiárias do RSI, os GAAS da ASCREDNO e de Sto. Adrião reeditaram a "Caça ao Ovo".
Na verdade a "Caça ao Ovo" foi a principal atracção mas não a única. O dia começou no parque das Camélias com um contra-relógio nas pontes flutuantes, seguiu-se o Dodgeball o lanche e a caça aos ovos que se encontravam escondidos pelo parque.
Depois foi tempo de mudar de cenário e passar para o renovado parque de S. João da Ponte. O novo parque infantil estava irresistível, bom aperitivo para o piquenique. Energias renovadas, seguiu-se o "Jogo das Minas" e a caça aos ovos que estavam escondidos pelo parque. Faltava o inevitável Futebol, o melhor fica sempre guardado para o fim!

O descanso dos "Guerreiros", dos "SuperMax" e dos "Tigres" foi brindado com o lanche e a entrega do troféu em forma de cenoura, recheada de amêndoas e ovos de chocolate. Mas o melhor de todos ficamos nós com ele, o sorriso com que as crianças se despidiram!

Seguem-se o "Atelier Lúdico" a 2 de Abril e a "Tarde da Pipoca" a 4 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário